Sabtu, 12 April 2014

benefits of green tea with lemon for weight loss in urdu

benefits of green tea with lemon for weight loss in urdu O suco de limão é conhecido por dar o espírito , bem como superar alguns dos problemas e saúde da pele. O limão é rico em ácido cítrico , que é bom para a pele . Além disso, existem vários outros benefícios decorrentes de se beber limão , tais como perda de peso , náuseas e limpar a sujeira em seu estômago. Para o efeito, limões consumido todas as manhãs sugeriu que a eficácia máxima. Aqui estão os benefícios de beber limão todas as manhãs.

1. Perder peso
Esta é uma das vantagens das mulheres que preferiram beber água de limão . A manhã é um bom tempo antes de o corpo consumir alimentos . Para resultados máximos , evite adicionar louco e beber com água morna.

2. Remoção de toxinas no corpo
Como citado da Sky Negrito , de manhã ser um grande momento para se livrar de toxinas no corpo. Teor de água de limão pode ajudar a superar os produtos químicos e toxinas que prejudicam o corpo.

3. Digestão Lançamento
Beber água de limão na parte da manhã pode aumentar a produção de enzimas . Água Limão vai aumentar a micção e limpeza dos rins . Lemon também produzem proteínas e ajuda a digestão bloqueado . Para aqueles de vocês que estão defecação difícil , beber limão todas as manhãs pode ajudá-lo a superá-los.

4 . Solução de Problemas Respiratórios
O suco de limão é um remédio natural para o tratamento da tosse. Além disso, a água de limão quente pode superar problemas respiratórios, como falta de chato. Para as pessoas com asma ou alergias , suco de limão pode ser um remédio natural.

5 . Clarear a pele
Acontece que não é apenas saudável , mas limão também clarear a pele . Beber água quente de limão regularmente todas as manhãs pode clarear a pele gradualmente.

6. Contra o mau hálito
Poderosa forma de superar o mau hálito depois de acordar para beber suco de limão misturado com água morna. Além de combater o mau hálito , o suco de limão também reduz a dor de dente e limpe a sujeira nele.

7. Superando Náuseas
Quando a doença de manhã se sente como uma mulher grávida pode ser tratada com um pouco de suco de limão. Tente fazer um copo de água quente de limão para o deleite gosto.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar